Dúvidas frequentes

Tem alguma sobre os detalhes da administração do seu condomínio?
Confira o nosso FAQ e saiba as dúvidas mais comuns dos clientes.
Gouvea Marin, sempre pensando no seu conforto e bem-estar.

Quais as informações do meu condomínio posso encontrar na área restrita do site?

O site tem os principais documentos necessários para o condômino, segunda via de boleto, prestação de contas, atas de assembleias, comunicados do síndico, regulamento interno e outros, conforme a necessidade do condomínio.

Como tirar a segunda via de boleto?

Em nosso site clique no botão “área restrita” digite seu “login” e “senha” Clique em “Entrar” em seguida localize a opção “2ª via de pagamento”. Confira os dados antes de pagar.

Como acessar a prestação de contas do condomínio?

Em nosso site clique no botão “área restrita” digite seu “login” e “senha” Clique em “Entrar” em seguida localize a opção “Prestação de Contas”, selecione o mês e o ano para visualizar.

Posso alterar meu "login" e "senha" do site, para facilitar novos acessos?

Sim, em nosso site clique no botão “área restrita” digite “login” e “senha” Clique em “Entrar” na tela seguinte na parte superior do site clique na opção “editar perfil” e em seguida clique na opção “Alterar login” faça a alteração desejada clique em salvar , depois em seguida clique na opção “alterar a senha” faça a alteração desejada e clique em salvar.

Não tenho "login" e "senha" para acessar o site, como devo proceder?

A solicitação deve ser feita por e-mail, em nosso site clique no botão “e-mail”, no assunto, solicitação de login e senha do site, não esqueça de colocar seu nome completo, nome do condomínio e a unidade, vamos responder o e-mail informando o “login” e “senha” do site.

Preciso de uma cópia da convenção do condomínio, como devo proceder?

Em nosso site clique no botão “área restrita” digite seu “login” e “senha” clique em “entrar”, em seguida localize a opção “acesso rápido” no centro da tela, clique na aba “documentos” e em seguida selecione “convenção”, clique e selecione a ata desejada.

Sou síndico, o site tem funcionalidades para ajudar na comunicação com os proprietários e moradores?

Além de todas as funcionalidades de um condômino, o síndico conta com vários serviços online de forma rápida e segura, entre eles relatórios financeiros, fluxo de caixa e inadimplência, enviar comunicados via e-mail, agendar comunicados, criar enquetes e muito mais.

Tenho várias unidades em vários condomínios administrados pela Gouvea Marin, posso unificar meu acesso?

Sim, todas as unidades devem estar com o mesmo nome e CPF/CNPJ o sistema agrupa todas as unidades e disponibiliza somente um “login” e “senha”. Maiores detalhes sobre esta função entre em contato.

O que é o ICondomínio e quando devo usar?

É uma função do site para fazer reservas online das áreas do condomínio, como salão de festa, churrasqueiras, quadras, home office, campo de futebol e outras. É isso mesmo, você faz a reserva do salão de festa diretamente pela internet. Esta função é gratuita e ativada pelo síndico e o condomínio deve ter disponível na portaria um computador para receber as reservas e as listas de convidados.

A Gouvea Marin, tem a tecnologia para fazer a assembleia online ou virtual?

Sim temos, porém orientamos nossos clientes a fazer somente uma enquete dos assuntos online, depois fazer a assembleia presencial conforme o código civil.

Posso solicitar autorização de mudanças pelo site?

Não, a autorização de mudança deve ser agenda e retirada na Gouvea Marin, cumprindo os procedimentos do condomínio.

Posso solicitar quitação de débito pelo site?

Não, a quitação de debito deve ser solicitada e retirada na Gouvea Marin.

Posso solicitar alteração de titularidade pelo site?

Não, a alteração de titularidade é presencial e deve seguir os procedimentos legais.

Preciso de um modelo de procuração específico para assembleia, o site pode me ajudar?

A procuração deve ser feita sobre a orientação de um profissional, porém em nosso site disponibilizamos um modelo básico de procuração para assembleia. Clique no botão “área restrita” informe “login” e “senha”, na próxima tela ao centro localize “área restrita” clique na aba “formulários” e em seguida “procuração”. Clique e preencha os campos solicitados, é preciso imprimir, assinar e reconhecer firma quando solicitado na convenção do condomínio.

Qual a vantagem de ter o site do condomínio?

A função do site para o condomínio é como a do Internet Banking para o cliente do banco. Ou seja, se ele antes precisava ligar para o banco ou ir até a agência, agora pode solucionar a maioria das questões, rapidamente pela internet. Com o site os condôminos e síndicos têm a mesma comodidade, já que encontram a grande maioria dos documentos e informações, além de outros serviços digitais disponíveis para o seu condomínio.

Qual a necessidade de um site para o condomínio?

O site do condomínio contém as informações e serviços que a administradora do condomínio disponibiliza para atender melhor seus clientes (condôminos e moradores). É a solução tecnológica que amplia a comunicação do condomínio.

Os condôminos e moradores com seus dispositivos móveis terão total mobilidade, para acesso as informações 24h em qualquer lugar do mundo com acesso à internet.

O site cria uma sede virtual da administradora na Internet. Onde cliente estiver, terá acesso às informações do seu condomínio e serviços digitais que a administradora proporcionará, oferecendo mais comodidade, ampliando a satisfação dos clientes e o melhor de tudo, é grátis.

Esqueci minha senha, como devo proceder?

Em nosso site clique no botão “área restrita” e clique em “esqueci minha senha”, informe seu e-mail de cadastro, clique em “Avançar”, em breve você receberá um e-mail com a sua senha.

Preciso de uma cópia da ata de assembleia, tem no site?

Sim, em nosso site clique no botão “área restrita” digite seu “login” e “senha” clique em “entrar”, em seguida localize a opção “acesso rápido” no centro da tela, clique na aba “documentos” e em seguida selecione “ata(s) de assembleia(s)”, clique e selecione a ata desejada.

Endereço

Av. Caramuru, 229
Jardim Sumaré
Ribeirão Preto - SP
CEP: 14025-080

Telefone

(16) 3964-5000

Horário

Segunda a sexta das
08h30 - 12h | 13h30 - 17h

Enviar arquivo:

Telefones:

(16) 3964-5000

Horário:

Segunda à Sexta
08:30 – 12:00 | 13:30 – 17:00

Precisando da 2º via de boletos? Baixe agora mesmo!